Ferramentas

É possível utilizar storytelling em e-commerce?

É possível utilizar storytelling em e-commerce?

O storytelling é uma estratégia de comunicação bastante utilizada já há um bom tempo, principalmente na televisão e no rádio. Trata-se de um mecanismo eficaz para estabelecer o diálogo entre as marcas e o público. O comércio digital tem crescido muito nos últimos tempos, o que passou a levantar um questionamento: como é possível aplicar o storytelling ...

free
Conteúdo digital deve ser relevante

Conteúdo digital deve ser relevante

Percebe-se, já há um certo tempo, que as maneiras de abordar o público para fazer publicidade têm mudado, especialmente com o crescimento do universo digital. Segundo o Economist Intelligence Unit, 80% do conteúdo consumido no mundo será digital até 2020. No passado, essa comunicação era baseada em promoção, ou seja, na divulgação constante de produtos,...

free
5 mitos do Google AdWords

5 mitos do Google AdWords

São raras as vezes em que uma pessoa se conecta à internet sem passar por algum momento pelo Google, não é mesmo? O site de buscas é o mais acessado do mundo, pois serve para encontrarmos basicamente qualquer coisa: uma informação técnica, o nome de uma música, a localização de um estabelecimento e por aí vai. Quando precisamos de um produto ou serviço,...

free
Carregando mais postagens...