Monetização

Taxa de cliques em anúncios pagos aumenta 38% depois de alterações do Google

Taxa de cliques em anúncios pagos aumenta 38% depois de alterações do Google

Essa é uma notícia de impacto no marketing digital e de performance: as pesquisas com links patrocinados subiram 38% desde que o Google implantou algumas mudanças neste ano de 2016, como retirar os anúncios do lado direito de suas páginas, e expandir o texto dos anúncios de Links Patrocinados. Os dados foram coletados pela Q3 2016. E as mudanças já conquist...

free
84% dos brasileiros das classes A e B adere aos aplicativos para operações bancárias

84% dos brasileiros das classes A e B adere aos aplicativos para operações bancárias

A maioria dos brasileiros das classes A e B superaram o temor da maioria nas classes mais baixas na utilização de aplicativos para operações bancárias, especialmente na relação com os serviços online em dispositivos móveis. Em estudo do Collinson Group com 6.125 consumidores que possuem entre 10 a 15% dos salários mais altos da Austrália, Brasil, China, F...

free
Carregando mais postagens...