Nós trabalhamos de maneira transparente e coerente para mostrar a cada cliente que ele e sua equipe podem desenvolver um bom trabalho de SEO, construindo estratégias tangíveis e organizadas. Através de um grande planejamento, nossa consultoria ajuda nossos clientes a entenderem melhor seu target, a como utilizar o Google, a realizarem um efetivo marketing de conteúdo para os posicionamentos orgânicos e a investirem em link building, atingindo resultados satisfatórios e sustentáveis.

Serve para meu negócio?

A consultoria em SEO serve para empresas de todos os tamanhos – multinacionais, grandes, médias, pequenas, microempresas e startups – e de todas as origens. Podem ser tanto empresas locais, como restaurantes, pousadas e hotéis, até empresas que atuam em vários mercados simultaneamente.

É muito importante ressaltar que nossa consultoria em SEO é projetada especificamente para empresas que possuam um departamento de desenvolvimento ou um programador responsável pelo projeto para conseguir executar as tarefas. Isso porque nós daremos todo o suporte necessário para sua equipe, passando todas as atividades necessárias e explicando ao cliente com detalhes o porquê, como e o que seu site ganha com cada ação, mas quem efetivamente bota a mão na massa é o cliente.

Para casos de empresas que não têm um profissional qualificado, nós da 3xceler contamos ainda com os serviços completos de SEO, em que nossa equipe não só planeja, como executa as atividades necessárias.

Onde nossa consultoria SEO pode ajudar

Tomada de decisão

nossa consultoria é focada em tomadas de decisões. Nós ensinamos cada cliente e sua equipe a analisar de maneira macro, limpa e segura o quadro da empresa e a poder agir com os menores riscos.

Análise de oportunidades

ensinamos sua equipe a realizar análises profundas de palavras-chave, gerando relatórios de tendências, sazonalidades, como detectar boas oportunidades e muito mais. Os concorrentes são fontes de informação valiosa e, por isso, também é necessário interpretar de maneira correta seus dados.

Performance

ter o setor de performance redondinho é nada mais que uma obrigação. Como sabemos, o Google se preocupa exclusivamente com os resultados que oferece a seus usuários e, para ele, se você não está preocupado com a performance de seu site, você também não está dando a devida atenção para seus usuários.

Auditoria on-page

um dos trabalhos mais massivos e importantes, saber o que realmente está fazendo a diferença no setor on-page é um ponto chave. Com a nossa consultoria, a equipe de qualquer cliente vai aprender a interpretar os dados colhidos com as análises.

Análise de conteúdo

a arquitetura da informação é um dos fatores mais importantes para seu projeto, pois é ela quem vai ditar se seus visitantes irão consumir seu conteúdo, engajar e, principalmente, se eles irão retornar ao seu site.

Redesign

analisamos sua arquitetura de informação e como os usuários de seu site estão se comportando dentro dele. Normalmente, pequenos ajustes podem melhorar não só sua taxa de conversão, como o engajamento e fluxo de navegação de seus usuários.

Link building

fazer um trabalho de link building de qualidade requer paciência, tempo e na maioria das vezes investimentos. O trabalho de links externos requer atenção, pois o caminho errado pode levar a uma punição no Google. É necessário fazer uma documentação de todo trabalho realizado para conseguir bons insights e ajudar em tomadas de decisões.