Dias Marques

04 março, 2016

O projeto do escritório de Advocacia Dias Marques Pereira Viana, foi bastante desafiador, pois o cliente, havia acabado de passar por uma terceira experiência ruim com uma agência de marketing digital, devido escolhas de investimento menores.

Em seu primeiro contato, escutamos e entendemos suas experiências passadas, que foram baseadas em falsas promessas de prazos e garantia de resultados. Como todos sabem, nenhuma agência pode garantir resultados, pois ninguém tem este poder. Acredite, se alguém tivesse este poder ele estaria muito rico e não cobraria pouco para isso.

Otimização do Site

Antes de iniciarmos os trabalhos, realizamos algumas reuniões primárias que antecederam a execução das atividades. Com total transparência, conseguimos fazer com que o cliente criasse força e coragem para acreditar em nosso trabalho e alinhamos corretamente suas expectativas, curto, médio e longo prazo.

Resultados

Em apenas 2 (dois) meses de trabalho já atingimos resultados positivos para nosso cliente, não só em visitas orgânicas, mas também na geração de mais LEADS. Nosso trabalho é focado em conversão, e com este objetivo, sempre fazemos pequenas alterações no layout e na estrutura do site de nosso cliente, melhorando a taxa de conversão do site.

Aumento de Visitas Orgânicas

Quando o cliente entrou em contato conosco, possuía em média 600 (seiscentas) visitas orgânicas por mês, hoje, este número é de 7.500 (sete mil e quinhentas).

Mais Vendas

A melhora significativa, não foi só em nosso tráfego orgânico, mas também na conversão de LEADS. Neste período de trabalho, saltamos de 20 (vinte) conversões em média para 110 conversões mês.

Conclusão

Hoje o projeto roda sozinho, sem investimentos em SEO e se mantem bem estabilizado sem quedas de posicionamento, assim como em seu tráfego orgânico

Ana Paula
Ana Paula Sócia-Fundadora