Rigging Brasil

27 fevereiro, 2016

A Rigging Brasil é um caso de sucesso para nós da agência 3xceler. Após a criação de um site moderno e de fácil navegabilidade, os números foram bastante favoráveis ao desempenho da empresa, ratificando também o compromisso de nossa agência com a confiabilidade e a excelência.

Antes do lançamento do site, em 27 de fevereiro de 2016, o desempenho da Rigging Brasil era insatisfatório, segundo os números do marketing digital. O número de visitas por mês, que antes era de apenas 138, subiu para impressionantes 900 acessos. A quantidade de páginas por visita também partiu de 1,04 para 2,06.

Obviamente, um site com design de qualidade, conteúdo bem arquitetado e informações claras e relevantes também aumentaria o tempo despendido por visita: a permanência que antes era de apenas 47s passou a consideráveis 2 minutos.

A taxa de rejeição do site era altíssima, de 81%. Conseguimos que esse valor fosse reduzido para 57%. Ao mesmo tempo, a taxa de conversão que era de míseros 0,31% subiu para 3,01%, passando de apenas 5 conversões para expressivas 27 conversões, depois do lançamento do site.

A partir da reversão de tantos índices fracos em valores satisfatórios, a empresa ficou bastante satisfeita com nossos trabalhos. Após mais de um ano da criação do site, a Rigging Brasil contratou também nossos serviços de otimização (SEO) para sua página, consolidando de vez uma parceria bem-sucedida.

O Cliente

A Rigging Brasil é uma empresa especializada na área de elevação, amarração e movimentação de cargas, presente em todo o território nacional desde 2006, atuando sempre com foco no cliente. A empresa conta com engenheiros e técnicos com vasta experiência, oferecendo seus serviços a diversos segmentos, como siderúrgico, metalúrgico, automobilístico, de construção civil, entre outros.

Alexandre
Gustavo Cassiolato Engenheiro Responsável
Com a Agência 3xceler conseguimos apresentar a nossos clientes uma imagem real da Rigging Brasil e da Aricabos. Tivemos uma grande evolução do site anterior e ficamos muito felizes com os resultados obtidos com os novos sites.