O Bing divulgou no dia 19, uma nova atualização em seus anúncios de textos expandidos. Felizmente trata-se de uma atualização global, ou seja, já está liberado em nossas contas aqui no Brasil. Com essa atualização, você vai poder criar anúncios de textos mais extensos, aproveitando um espacinho extra para destacar seus anúncios e ajudar a melhorar o engajamento dos usuários de suas campanhas de links patrocinados

O formato atualizado de anúncios de texto expandidos do bing, agora permite que você:

  • Adicione um título adicional e tenha até três títulos em seu título;
  • Adicione uma descrição adicional e tenha até duas descrições; e
  • Use até 90 caracteres para cada uma das duas descrições.

No total, os anúncios de texto expandidos do Bing agora suportam até três títulos e duas descrições, sendo três títulos que suportam até 30 caracteres cada, sempre separados pelo símbolo "|", e duas descrições com até 90 caracteres cada.

Vale ressaltar que, em alguns casos, o terceiro título pode não aparecer, portanto, certifique-se de que o texto mais importante esteja incluído nos dois primeiros títulos. Lembrando que o tamanho do dispositivo, quem vai ditar se o usuário verá ou não o terceiro título. Já no caso das descrições, aproveite bem a primeira descrição, pois assim com o terceiro título, a segunda descrição pode também, não aparecer.