Você sabia que a cada segundo a mais que seu site leva para carregar, sua taxa de conversão pode cair em até 20%? Em outras palavras, se você está enviando seus clientes para um site ou página de destino com um carregamento lento, você está deixando de aproveitar melhor suas visitas e consequentemente perdendo vendas.

É aí que o Accelerated Mobile Pages (AMP) pode ajudar você a vender mais. O AMP, tem como objetivo simples, tornar a web mais rápida e melhor para todos usuários. No início deste ano, no Google Marketing Next, o Google apresentou como podemos utilizar as páginas de destino AMP para os anúncios de texto de pesquisa.


Sabemos que uma boa experiência na página de destino, resulta em uma melhor experiência dos usuários - é por isso que a experiência na página de destino é um fator tão importante na forma como o Google determina a classificação e o preço dos anúncios. Ao direcionar seus cliques de anúncios de pesquisa para páginas de destino em AMP, você pode criar a experiência melhor para os usuários dos dispositivos móveis. Em alguns testes, nós conseguimos constatar melhorias de até 5 segundo a menos para carregar uma página em uma conexão 3G. Para começar a utilizar e conhecer mais sobre o AMP, consulte o Guia do desenvolvedor do AdWords para AMP e aprenda como aproveitar mais essa sacada em suas campanhas de Adwords.