O Bing anunciou no dia 29 de novembro a atualização de seu editor de anuncios para a versão 11.7 e com este update agora você vai poder gerenciar suas campanhas de remarketing com mais faclidade e também aplicar filtros de produtos para campanhas de Bing Shopping que darei mais detalhes ao decorrer deste conteúdo.

Remarketing no Bing Editor

Acredito que todos saibam o que é uma camapnha de remarketing, como ela funciona e o quanto ele pode ser eficiente para ajudar aumentar o retorno sobre o investimento (ROI) em anúncios.

Nesta nova versão, você pode criar, modificar e excluir listas de remarketing diretamente pelo Bing Editor. (o que antes não era possível). O bacana é que agora os anúncios podem ser facilmente associados a uma ou mais listas, facilitando o ajuste de lances em listas específicas.

Filtros para Campanhas Bing Shopping

Quando você cria uma campanha para o Bing Shopping, todos os produtos em sua loja serão incluídos no Bing Merchant Center por padrão. Agora você vai poder utilizar filtros de produtos que irão permitir que você inclua apenas um conjuntoo de produtos em sua campanha de acordo com sua necessidade.

Muitas empresas não utilizam o Bing como uma plataforma para seus anúncios, e convenhamos está apenas perdendo tempo em uma janela tão relevante. Recentemente levantamos alguns pontos pelos quais não devemos ignorar os anúncios no Bing acredito que vale a leitura.