O Bing anunciou na semana passada que seus anúncios dinâmicos (DSA) foram liberados em modo BETA nos Estados Unidos. Para quem não sabe, os anúncios dinâmicos são extremamente eficientes para aumentar o volume de impressão, além de aumentar a cobertura de termos de pesquisa, reduzir custo, podendo trazer mais visitas e consequentemente mais conversões.

Tudo o que você precisa fazer, é fornecer o seu domínio do site e uma cópia do anúncio genérico, então a Bing Ads cuidará do resto. O Bingads vai rastrear suas páginas, em seguida, utiliza seu algoritmo de aprendizado para levar o usuário a páginas de destino mais relevantes, de acordo com as pesquisas dos usuários.

Com o DSA do Bing, você pode escolher segmentar páginas específicas do seu site com base no URL, categoria, título da página ou conteúdo da página (por exemplo, todas as páginas com "jardim" no título).

Ainda não liberou em minha conta o que fazer?

Eu particularmente não sei informar com certeza, porém, segundo o Bing essa funcionalidade pode ser solicitada para o gerente de contas. Então eu sugiro que se você verifique com o seu gerente de contas do Bing se essa funcionalidade BETA será liberada aqui ou se será apenas liberada quando estiver 100% liberada na rede mundial.

Lá nos Estados Unidos, os anunciantes podem implementar o DSA através da interface do usuário do Bing, da API e da importação do Google.

Criando sua Campanha de Anúncio Dinâmico no BingAds

Lembrando novamente, esta nova funcionalidade no Bingads está liberada, apenas para anunciantes dos Esdaos Unidos e pode ser que demore para ter uma liberação mundial. Mas quando liberar, basta seguir os seguintes passos:

  1. Crie campanhas dinâmicas de anúncios de pesquisa
  2. Insira informações do site para campanha de anúncios dinâmicos
  3. Segmentar todas as opções da página da Web
  4. Criar uma campanha de pesquisa dinâmica
  5. Não esqueça de revisar as configurações