Assistência Técnica LG

12 julho, 2016

O cliente:

A Assistência LG surgiu da convicção e da vontade de prestar o melhor e mais completo atendimento residencial de assistência técnica para produtos da marca LG. Durante alguns anos, prestamos serviços diretamente para uma empresa que não realizava reparos na casa dos clientes. Identificando a carência, a dificuldade de horários e de deslocamentos de muitas pessoas, decidimos sair da companhia e abrir nosso próprio negócio, cuja principal visão seria preencher essa necessidade do atendimento em casa, além de oferecer o mais elevado, fino e competente tratamento em consertos, reparos e manutenção do ramo.

O problema: Pouca experiência em marketing online

A primeira tentativa da Assistência Técnica LG de inserir seus negócios no mundo virtual foi uma experiência fracassada pelo fato de contar com poucos (ou nenhum) profissional da área. Uma vez contatados, identificamos uma série de aspectos a serem feitos.

Detalhes básicos e fundamentais estavam ausentes do primeiro projeto, e um reformulação completa era necessária.

Proposta da 3xceler:

Tendo mais de 1.500 atendimentos em seu currículo, sendo que a maior parte, 90%, foi realizada com sucesso e gerando plena satisfação de seus clientes, era óbvia a qualidade do serviço ofertado.

No entanto, valendo-se da franqueza usual da 3xceler com seus parceiros, orientamos a remodelação completa do site, do layout ao conteúdo e otimização.

Elaboramos nosso projeto e o apresentamos. A reação foi entusiasmante, e resultou em liberdade ampla e irrestrita para montarmos o melhor site para nosso novo parceiro.   

Como fizemos - Ferramentas utilizadas:

Depois de conquistar a confiança ampla e irrestrita de nosso novo parceiro, começamos realizando o primeiro (de vários) brainstorm para esmiuçar cada aspecto necessário do projeto online da Assistência Técnica LG.

Finalizamos nosso planejamento com o novo layout do site decidido e todo o planejamento de mídia (SEO, redação, design e campanha de links patrocinados).

Alguns tópicos ganharam destaque devido à importância e a apresentação solidificada e competente de nossa equipe, em particular, a equipe de links patrocinados, que vem mostrando resultados acima da expectativa na campanha com vários clientes da 3xceler.

A campanha voltada para essa área será agressiva, com investimento maciço e confiança plena na capacidade de nossa equipe liderada por Vinícius Janini para aumentar as conversões e a demanda da Assistência Técnica LG de uma forma que eles nunca viram antes.

Além de link patrocinados, estamos alavancando os negócios online da Assistência LG com os seguintes serviços:

- Criação do Site

- Sistemas CMS

- SEO

- Análise de Concorrência

- Redação

- Otimização de Conversão

- Links Patrocinados

Os resultados já aparecem e a expectativa é a mais promissora possível. No mesmo nível, senão superior, ao entusiasmo de nossos parceiros da Assistência Técnica LG. 

 

Tatiane Andrade
Tatiane Andrade Fundadora