Gestão de
Links
Patrocinados
Patrocinados
O método de publicidade do Google Ads permite que você tenha em mãos a chave para ampliar suas vendas e seu negócio de maneira rápida e eficaz.
Os links patrocinados do Google Ads oferecem a você e ao seu negócio a flexibilidade de controlar o seu investimento, além de permitir um direcionamento de seus anúncios no exato momento em que os usuários pesquisam por seu serviço ou produto no Google. Além disso, você ainda pode apresentar anúncios para pessoas que já passaram por páginas de conclusões de compra ou páginas de agradecimento de formulário preenchido de seus concorrentes.
Hoje ele é considerado o método de publicidade online mais vantajoso do mercado para resultados a curto prazo com o Marketing Digital. Lembrando que, nem sempre, custo/benefício é o mesmo para qualquer mercado. Quanto maior o número de concorrentes anunciantes, maior será seu custo para anunciar.
Por que você DEVE nos escolher?
Aqui na agência temos um trabalho realmente diferenciado em nosso mercado, e temos certeza de que você notará isso no decorrer deste conteúdo e, é claro, principalmente se agendar uma reunião para uma avaliação de seu projeto conosco. Esta não é mais uma daquelas conversas de vendedor sedento por metas de vendas e contratos assinados, com promessas de resultados sem ao menos sequer entender do seu negócio, do seu quadro atual, e sem fazer uma avaliação de concorrência com profundidade e principalmente que não tem conhecimento técnico para, de fato, conseguir entregar aquilo que está vendendo a você e ao seu negócio.
Talvez até aqui você já esteja se identificando conosco. Talvez também já tenha até passado por isso em algumas experiências anteriores ou esteja passando por isso neste exato momento e, por esse motivo, está buscando um novo parceiro. Esqueça tudo que já ouviu até agora e tenha certeza de que nós vamos muito mais além do que apenas administrar campanhas de links patrocinados, gerar vendas para sua loja ou leads para seu departamento comercial.
Se até aqui você já acredita que de alguma maneira se identificou com o que falamos acima, escolha uma das formas de contato aqui em nosso site e agende agora uma reunião com nosso CEO Marcelo Vaz. Não deixe para depois e nem postergue esta oportunidade.
Metodologia, SETUP 3X e Parceria
Com mais de 13 anos de experiência em gestão de anúncios e mais de 3 milhões de reais administrados no último ano (2019) em campanhas de anúncios apenas em Google Ads, nós geramos milhões em receitas e leads para os nossos clientes.
Atendemos os mais variados segmentos, desde médicos, clínicas, hospitais, consultores, setor industrial, prestadores de serviço e varejo. Não nos falta casos de sucesso que iremos lhe apresentar sem sombra de dúvida.
Desenvolvemos uma metodologia que denominamos de SETUP 3X. Nenhuma campanha vai para o ar se não estiver seguindo à risca cada etapa e processo exigido na metodologia. Desde o planejamento, análise de concorrência, análise de palavras-chaves e arquitetura de campanha até finalização da criação das campanhas.
Além disso, hoje somos a única agência que de fato entra dentro do seu negócio. Esqueça aquelas reuniões básicas nas quais simplesmente é apresentado a você o número de cliques, visitantes e leads, CPA e outras KPIs. Nós vamos muito mais além e explicaremos mais a você sobre isso em nossa primeira reunião.
Nós confiamos tanto em nosso trabalho que em nossos contratos não temos período mínimo de permanência e nem multa contratual caso nosso cliente não queira dar sequência aos trabalhos. Nossos clientes estão conosco porque entregamos resultados.
Tipos de
Campanhas
Rede de Pesquisa
Com as campanhas de pesquisa do Google Ads, basta que o usuário realize uma pesquisa no Google por uma palavra-chave (independente de correspondência das palavras-chaves que você compra), que então, seus anúncios podem ser acionados.
As campanhas de pesquisa são as mais eficientes para captação de leads qualificados e trazem resultados a curto prazo (horas, dias ou semanas), porém, nem sempre são as mais baratas.
Aqui na agência, não temos contas de search ads que não entregam resultados, pelo contrário. Se você ainda não obteve resultados com suas campanhas esqueça tudo que já tentou ou ouviu e venha conversar conosco.
Nossos clientes costumam aumentar o investimento todos os meses e com você não será diferente.
Veja o Exemplo abaixo:
Anúncios no Gmail
Os anúncios no Gmail do Google Ads são outra forma de impactar seu público-alvo, sem depender exclusivamente das pesquisas. Além de permitir que sua empresa se conecte com clientes em potencial de maneira mais pessoal.
Estes anúncios aparecem nas guias de promoções e social dentro do Gmail dos usuários. Eles podem ser interativos de duas formas. Quando o usuário clicar, pode abrir uma página de destino ou como se fosse um e-mail, podendo ser adequado a estratégia mais viável para seu negócio. Assim, permitindo incluir recursos como textos, formulários, vídeos e imagens. E, se estiverem navegando através de um celular, você pode usar a função click to call e até mesmo cliques diretos para download de aplicativos IOS ou Android. Além disso, você também pode fazer remarketing com eles.
As possibilidades de segmentações ampliam ainda mais seu alcance e oferecem mais assertividade para qualificação de leads. Com elas, podemos segmentar por públicos de afinidade, intenção personalizada, segmentações automáticas, lista de clientes, informações demográficas, intenção, eventos e claro, o remarketing e remarketing dinâmico. Se você ainda não anuncia com campanhas de Gmail está perdendo algumas oportunidades para vender mais.
Veja o Exemplo abaixo:
Rede de Display e Remarketing
Com as campanhas em rede de display e remarketing do Google Ads, o seu anúncio não aparecerá na rede de pesquisa padrão. Aqui, ele só será ativado em seções de sites ou canais parceiros do Google (sites/canais afiliados ao Google Adsense que disponibilizam espaço publicitário em troca de uma remuneração por isso), além de sites mais populares da rede, como o Youtube, o Gmail, entre outros. Para se ter uma ideia, esta rede alcança mais de 90% dos usuários da internet em todo o mundo.
Ela oferece diversas possibilidades de segmentações, ampliando as estratégias que podem ser aplicadas para seu negócio, variando mensagens e abordagens diferentes para cada campanha, independente do nível que o usuário se encontra em seu funil de vendas ou captação de leads.
Podemos apresentar anúncios gráficos que podem ser estáticos, animados, vídeos ou em HTML5. Além disso, o custo deste tipo de campanha é muito mais baixo em relação a campanhas de pesquisa, você investirá menos e terá um alcance muito maior, CPAs mais baixos e o melhor, sua empresa estará muito mais em evidência.
Veja o Exemplo abaixo:
Google Shopping
Muito provavelmente você já se deparou com os anúncios do Google Shopping. Basta procurar por um produto no Google e facilmente poderá identificá-lo.
Entre as principais vantagens dos anúncios do Google Shopping é o fato que, assim como na rede de pesquisa, os anúncios são mostrados quando os usuários estão buscando por um produto e, portanto, estão com a INTENÇÃO de compra e possuem alto potencial de venda.
É claro que isso passa por diversas variáveis como as suas configurações no Merchant Center, feeds do inventário de produtos do e-commerce, preço, credibilidade de sua loja entre outras, para de fato as metas serem alcançadas.
Com ele, também temos grande poder de segmentação, mas antes de rodar uma campanha de shopping é pressuposto fundamental uma análise de precificação, levantamento de produtos com mais potencial de saída a partir de seus históricos, margem de retorno, ou seja, um bom planejamento e estratégias aliadas a display e remarketing.
Veja o Exemplo abaixo:
YouTube Ads
Os anúncios em vídeo são realizados dentro da plataforma do Google Ads e com eles podemos alcançar clientes em potencial e os incentivar a realizar ações no momento em que assistem ou pesquisam por vídeos dentro do YouTube.
Podemos utilizar diversos formatos de anúncios em vídeo para criar campanhas matadoras, que envolvem seu público-alvo de maneiras diferentes. Dentre estes formatos, temos disponíveis: anúncios in-stream puláveis e não puláveis, video discovery, out-stream e bumper.
Campanhas de vídeos vinham crescendo bastante nos últimos 2 anos, mas agora com a pandemia este crescimento foi ainda maior nos últimos 6 meses. Se você ainda não aproveita anúncios em vídeo, precisa iniciar agora mesmo.
Veja o Exemplo abaixo:
Campanhas para Apps
Se você precisa divulgar e crescer com seu aplicativo, seja para usuários pagantes ou não, nós podemos ajudar.
Com anúncios e campanhas para apps, podemos promover seu aplicativo, seja ele iOS ou Android na pesquisa do Google, YouTube, no Google Play, AdMob e muito mais.
Seja qual for seu objetivo, nós montaremos estratégias e campanhas que trarão os resultados acima do esperado.
Entre em contato conosco e agende uma reunião para que possamos avaliar seu negócio, entendermos seu quadro atual e ajudarmos seu negócio a crescer.
Veja o Exemplo abaixo:
*Números de 2019