Pixel Show acontece mais uma vez em São Paulo

Pixel Show acontece mais uma vez em São Paulo

bg

Nos dias 22 e 23 de outubro, acontece no clube Hebraica, em São Paulo, a 12º edição, do maior evento de criatividade da América Latina e a terceira maior do planeta. Estamos falando do Pixel Show, um evento voltado para o amante da criação, de design e arte, que vem este ano como tema principal: Tendências, Inspirações e Economia Criativa. Além de discutir temas atuais da arte contemporânea e do mercado de trabalho.

Ao longo dos dois dias, você poderá acompanhar as 12 palestras, Sharp Talks, workshops, live paiting, bandas, exposições, feira de arte e tecnologia, a fim de proporcionar uma experiência única aos jovens e aos profissionais, que já atuam no ramo.

Você não vai querer ficar de fora dessa, né? Então, corra para comprar e reservar a sua vaga nos dois dias. Os valores para as palestras ainda estão no primeiro lote, mas por tempo determinado, até 31 de maio ou até durarem os ingressos. Lembrando, que os valores dos ingressos não estão inclusos os workshops, este sendo pagos à parte, com preços de primeiro lote a partir de R$ 130.00, podendo ser adquiridos até o dia 30 de junho.

Palestrantes

Ao todo serão 12 palestrantes, das mais diversas áreas, especialidades, nacionais e internacionais, podendo ser desde animação, artistas, como ilustradores, e designers. Até o momento, quatro grandes nomes já estão confirmados para este ano, são eles:

Chu Doma (Argentina):

Membro fundador do coletivo de arte DOMA e um dos pioneiros na arte de rua em Buenos Aires. Chu é um artista multi-disciplinar, suas obras variam entre o design gráfico, animação, direção de arte, instalações e graffiti, o qual têm se dedicado bastante nos últimos anos e criado murais por todo o mundo. Se destaca por seu estilo com formas curvas e geométricas caracterizadas por cores vibrantes. Em Miami, como diretor de arte e design gráfico, desenvolveu a linguagem visual do canal de televisão “Locomotion Channel”, transmitido em toda América Latina e Penísula Ibérica. Entre os projetos do StudioCHU se destacam o GLOBOLAB e ALTAS GAFAS. O artista atua também como diretor de diversas animações internacionais.

David Polonsky (Israel):

David Polonsky é um dos principais artistas visuais israelenses. Já animou quadrinhos, livros, clipes, e filmes, inclusive o “Waltz with Bashir” que ficou entre os 5 indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009. Graduado na Bezalel Academy of Art and Design em Jerusalém, desde 1999 ensina animação e ilustração lá e na Shenkar School of Design.

Daniel Bruson – Dogday.TV (Brasil):

É diretor de animação, artista gráfico e designer independente. Trabalha em projetos de cinema, videoclipes, séries, publicidade, teatro, artes plásticas e música, em parcerias ou de maneira autoral. Seu trabalho vem sendo reconhecido em diversos festivais pelo mundo. Faz de tudo um pouco, desenho, pintura, animação, colagem, etc. Mistura técnicas, dirige, produz, ouve, contribui e busca sempre inovar.

Entre seus trabalhos se destaca: Pete’s Story, curta vencedor do D&AD Awards 2015 e Vimeo Staff Pick que abriu o Pixel Show 2015. Vive e trabalha em Sorocaba.

Rod Hunt (Reino Unido)

É um artista e ilustrador de Londres que criou sua reputação com ilustrações retrô e de paisagens com vários personagens espalhados (estilo “Onde está o Wally? ”). Seus clientes incluem a BBC Worldwide, Barclays, British Airways, Chevrolet, IKEA, Kellogg’s, Time Inc, Tesco, Sony Pictures, Sony Music, Toyota, Vodafone, WWE e muito mais.

Já venceu prêmios da Association of World Illustration, American Illustration, Society of Illustrators of Los Angeles, Communication Arts Illustration Annual, entre outros. Atualmente é presidente da PR and Media Relations for ICON – The Illustration Conference, trabalhando na preparação do ICON9 em Austin, Texas e também é ex-presidente da UK Association of Illustrators.

Ficha técnica do evento:

Local: Clube Hebraica, Bairro de Pinheiros.

Data: 22 e 23 de outubro.

Horário: Das 8:00 ás 21 horas.

Ao adquirir o ingresso: Você terá tradução simultânea, livre acesso ao auditório principal, Kit PS (Sacola, bloco, caneta, adesivos da Zupi e brindes), publicação Pixel Show (Publicação especial Pixel Show com entrevistas e profiles dos artistas participantes), cadeira garantida, uma edição da Revista Zupi e se necessário, há especialistas na tradução de libras.

OBS: Os horários e palestrantes podem sofrer mudanças sem aviso prévio.

Criação de Sites Responsivos