Razões pelas quais não devemos ignorar os anúncios no Bing

Razões pelas quais não devemos ignorar os anúncios no Bing

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Ficou no passado o período em que Bing levava anos para recuperar o atraso com os novos e inovadores aplicativos do Google no AdWords. Nos últimos meses, os anúncios do Bing têm sido capazes de implementar rapidamente ferramentas e funcionalidades comparáveis – na verdade, eles ainda têm algumas características únicas que o AdWords não oferece.

Infelizmente, o Bing ainda é muitas vezes visto como a escolha secundária ao lançar uma campanha de pesquisa paga. Os comerciantes subestimam o verdadeiro valor desta plataforma de anúncios e seu público único. 

Confira alguns motivos que tornam o Bing único como plataforma de busca:

O aplicativo Bing Ads

Recentemente, o Bing lançou uma nova conta de publicidade Bing e é impressionante ver a disponibilidade de um aplicativo Bing Ads, lançado para iOS em abril de 2015. (A versão Android foi lançado no final daquele ano).

Texto expansivo do anúncio

O Google já fez anúncios de texto expandidos e o Bing anunciou em 25 de outubro de               2016, que, após um curto-piloto (realizado em agosto e aberto apenas para selecionar os anunciantes), todos os anunciantes em todo o mundo agora são capazes de implementar anúncios de texto expandido dentro de suas campanhas de Bing.

De acordo com o Bing, os anúncios expandidos irão funcionar perfeitamente em todos os dispositivos, permitindo que os anunciantes a liberdade de escrever a cópia do anúncio mais eficaz com chamadas atraente para a ação, conduzindo, assim, mais conversões.

Bing também tornou extremamente fácil para anunciantes para incorporar anúncios de texto expandidos em seu programa de publicidade com várias opções de implementação disponíveis.

Muitos comerciantes, incluindo eu, estão a beneficiar das lições que aprenderam através do processo de anúncio de texto do Google expandiu e agora estão incorporando estas práticas recomendadas para anúncios no Bing.

Bing recomenda que os anunciantes continuar a executar anúncios padrão em paralelo com novos anúncios expandidos, de modo a não comprometer o desempenho geral das campanhas. Dessa forma, os comerciantes podem testar o desempenho do anúncio expandido os anúncios padrão para obter insights valiosos para a otimização da campanha.

Os orçamentos compartilhados

Em outubro de 2016, o Bing deu aos comerciantes a conveniência e flexibilidade de um ” orçamento compartilhado.” Isto significa que os anunciantes têm a opção de ter várias campanhas em execução em um único orçamento. Tenha em mente que, com um orçamento compartilhado, o Bing ajusta automaticamente como o seu orçamento é gasto em todas as campanhas para ajudar a melhorar o ROI.

Dispositivo de segmentação estendida

Em novembro, o Bing lançou um dispositivo de segmentação estendida em nível mundial, dando aos anunciantes a capacidade de ajustar os lances para vários tipos de dispositivos e ampliando a gama de ajustes de lance da seguinte forma:

Ambiente de Trabalho: 0% a + 900%

Comprimidos: -100% a + 900%

Smartphones: -100% a + 900%

Ajustes de lance por tipo de dispositivo pode ser combinado com outros critérios de segmentação do Bing, incluindo:

Localização geográfica

Dia da semana ou hora do dia

Tipo de dispositivo

Idade e sexo

Segmentação pode ser implementado no nível da campanha ou do grupo de anúncios. Tenha em mente que o grupo de segmentação de anúncios terá precedência sobre a segmentação da campanha.

Programa de Parceiros Bing

Também em novembro, o Bing anunciou a expansão do Programa de Parceiros Bing para as agências, parceiros SMB e parceiros de tecnologia em nível mundial.

De acordo com o Bing, o Partner Program fornece reconhecimento e um nível mais profundo de envolvimento para os anunciantes avaliados. Os parceiros terão oportunidades especiais, associação da marca Bing / Microsoft, acesso ao conteúdo de marketing, treinamento técnico, de vendas e outros benefícios.

Utilize Bing Ads para uma vantagem competitiva

O Marketing digital não deve descartar o Bing como um canal de anúncio viável. O Bing Ads é um piloto eficaz de marca visibilidade, leads e vendas. 

Encorajamos você a observar melhor o Bing, pois é muito competitivo, sim e oferecer aspectos além da plataforma de anúncios do Google. Recomendamos a leitura de nosso “Anúncio de texto expandido para dispositivos móveis Bing” para conhecer mais sobre a plataforma.

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