• A nova interface do Google AdWords está sendo lançada para mais anunciantes
A nova interface do Google AdWords está sendo lançada para mais anunciantes
O Google foi lentamente construindo a nova interface do AdWords, que foi introduzida em março de 2016. Para mais contas foram concedidas acesso alfa, e agora, o chefe do Google dos anúncios de busca, Jerry Dischler, disse que está lançando a ainda mais completa contas do AdWords nos próximos meses.
Quando você obtém acesso, é levado diretamente para a nova interface, ou pode ver uma notificação no canto superior direito ou na parte inferior da tela como na imagem abaixo:
Não se preocupe em clicar nele e nunca ser capaz de voltar para a tela que conhece. Você pode alternar entre as interfaces nova e antiga até se acostumar, o que é recomendável fazer porque a funcionalidade para baixar dados ainda não está disponível. Uma visita guiada será lançada pela primeira vez que a nova interface de usuário é carregada em uma conta.
Mais novidades a caminho para o Google AdWords
O Google continua a adicionar mais recursos à nova interface do usuário no Google AdWords, por isso, mesmo que não se encontre trabalhando intensamente no início, vale a pena continuar a verificar e se acostumar com a navegação, para quando todas as funções estiverem em ordem, estar plenamente integrado aos processos.
Aqui está um olhar para uma tela de visão geral. A opção de menu avançado de ajuste de lance no painel de navegação esquerdo é relativamente nova, por exemplo:
O Google diz que as contas são selecionadas com base em vários fatores, como os recursos usados.