• Estudo mostra termos de pesquisa com as piores (e melhores) taxas de cliques
Estudo mostra termos de pesquisa com as piores (e melhores) taxas de cliques
Um novo estudo é capaz de mostrar uma série de termos de pesquisa que não estão ganhando sua parcela justa de cliques nas páginas de resultados nos motores de busca. Nem todas as pesquisas são criadas de formas iguais, quando se trata de taxa de cliques (CTR). Um novo estudo da Seige Media revela os 42 principais termos de palavras-chave, juntamente com suas CTRs médias.
As variedades das palavras-chave
Uma variedade desses termos com as piores taxas de cliques são voltadas para respostas de gráfico de conhecimento como “tradução”, “população”, “definição” (que são os termos número 1, 2 e 3 com o menor número de cliques). Isso é para ser esperado para muitos desses termos, como o Google está tentando responder especificamente.
Outras pesquisas com baixa CTR incluíram termos que parecem preencher a necessidade de informação na direção ou no formulário de revisão. Termos como “restaurantes” (46,20% CTR) e outros termos locais, como “flores” (64,37%) viram as taxas de cliques no lado inferior. Um termo nesta lista que foi surpreendente foi “How To”, como consultas com este termo só viu um 52,89% de CTR.
Outros termos parecem deixar os pesquisadores insatisfeitos com apenas um clique. Termos como “receitas”, “cupons” e até mesmo “piadas” viram cliques repetidos nas páginas de resultados do motor de busca antes de encontrar uma resposta.
Esses dados foram derivados das pesquisas médias e dos dados de cliques médios encontrados na ferramenta Explorador de palavras-chave da Ahref. Os dados foram calculados em média nos 50 primeiros termos e agrupados nestas várias hastes de palavras-chave.
Lista dos piores termos identificados
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