Formas de atrair pacientes de empresas locais

Formas de atrair pacientes de empresas locais

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Um empregador grande ou dominante em sua comunidade – ou o negócio em frente da sua clínica é um excelente alvo de oportunidade para novos pacientes, especialmente se você já está servindo alguns desses funcionários. Eis algumas formas dentro do marketing digital para médicos e clínicas de conhecer melhor, demonstrar valor a esses clientes e atrair novos pacientes de empresas próximas.

Você está vendo alguns funcionários dessas empresas e há boas razões pelas quais gostaria de receber outros. Talvez eles representem a demografia certa para sua clínica ou consultório, luxo, famílias ou jovens solteiros, etc. Talvez seja uma empresa local que fornece um plano ou convênio certos para o seu negócio, ou talvez seja uma empresa que esteja do outro lado da rua, é fundamental investir nesse nicho com técnicas do marketing para médicos e clínicas

Uma fonte rica de novos pacientes

Comece por colocar a sua lista mental de empresas locais no papel. Alguma coisa como o “Top of Mind” de sua clínica. Aproveite o tempo para verificar com o grupo de desenvolvimento de negócios local para identificar as empresas maiores e/ou melhores em sua área de atuação. 

E não deixar de conversar sobre isso com o seu pessoal chances são de que eles têm boas ideias          e conexões das bases através de amigos, familiares, vizinhos ou conhecidos sociais para ajudar a crescer a lista. 
Considere as seguintes táticas e tenha em mente que uma ou mais ideias podem ser apropriadas para mais de um grupo-alvo:

Falar com os pacientes existentes da empresa (ou empresas) para que apontem para os tomadores de decisões a esse respeito dentro da empresa. Talvez seja o gerente geral da empresa, mas pode ser o pessoal de recursos humanos.

Newsletter e informativos

Ofereça escrever artigos informativos para a newsletter corporativa das empresas. Este tipo de publicação é geralmente fonte de material editorial interessante, especialmente quando pode oferecer valor aos empregados. 

Crie uma página especial em seu site apenas para funcionários da empresa que presta ou está quase prestando serviço.

Incluir texto e imagens que se relacionam com este grupo e incluir uma oferta especial expressamente para eles. Perguntar aos pacientes dessa empresa referências e encaminhar um link para a página especial deles.

Se a empresa é grande ou dominar na comunidade, dirigir algumas publicidades em geral como meios para atingir esses funcionários especificamente.

Faça folhetos para áreas comuns da empresa e envie por e-mail. Ou, se você tem uma relação muito boa com a companhia, envie em envelopes por correio mesmo. Certifique-se de incluir a oferta especial “para os funcionários da empresa       .”

Convidar os representantes das empresas para visitar seus consultórios

Convide os representantes das empresas que deseja efetuar uma parceria para trocar ideias em seu escritório. Eles podem ser um recurso valioso para ofertas especiais ou fornecer amostras de produtos para feiras de saúde ou apresentações.

Dependendo da sua especialidade, considerar a realização de avaliações ergonômicas, programa de fortalecimento de trabalho, aulas de controle de raiva, aulas de saúde das mulheres, programas de fitness, segurança do olho, programas referentes ao bem-estar, programas gestantes, entre outros.

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