Google lança redirecionamento entre dispositivos

Google lança redirecionamento entre dispositivos

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Com essa nova atualização, em breve anunciantes serão capazes de alcançar os usuários em todos os dispositivos com campanhas de remarketing do Google. Este é um desenvolvimento significativo. Para ficar mais claro, atualmente, se um usuário chega ao site de um anunciante por meio de um mobile, o anunciante não é capaz de redirecionar o usuário mais tarde, em um desktop, a menos que eles também visitem o site em um desktop, mas, se isso acontecer, o usuário é efetivamente listado duas vezes, e o limite de frequência e a lista negativa é definida no navegador ou no ID móvel em cada dispositivo.

Isso tem sido assim para os utilizadores em uma conta do Google em vários dispositivos porque o Google tem contado com cookies e IDs móveis para identificar usuários de listas de remarketing.

O Google se pronuncia

Brad Bender, VP de exibição e publicidade em vídeo do Google, anunciou a mudança em um post e está definindo para discuti-lo durante a Advertising Week, em Nova York na próxima semana.

“Estamos introduzindo remarketing através de dispositivos para o Google Rede de Display para ajudá-los a alcançar o mesmo usuário em todos os dispositivos, aplicativos e sites. Agora você pode contar uma única história para o seu público e decidir com que frequência eles veem o seu anúncio em todos os dispositivos “, escreveu Bender.

Tal como acontece com o Facebook, o Google está tomando uma abordagem determinística, e o remarketing entre dispositivos será limitado a usuários conectados. 

Até agora, o foco do Google em vários dispositivos tem sido na tentativa de resolver o problema de atribuição da atividade de conversão de rastreamento que tocou vários dispositivos com métricas (com base em uma amostra de usuários conectados) e relatórios .

No entanto, como a maioria das conversões online continuam a envolver mais de um dispositivo na maioria dos setores – um estudo Google / Ipsos constatou que 60% das conversões online nos EUA começam em um dispositivo e terminam em outro – a falta de redirecionamento entre dispositivos deixou grandes lacunas na capacidade dos comerciantes para se reconectar com os visitantes do site.

Com essa mudança, em vez de gerenciar a frequência do anúncio ao nível da plataforma, os comerciantes podem sintonizar ao usuário e a agir mais estrategicamente sobre a entrega de mensagens e sequenciamento.

A introdução de remarketing através de dispositivos vem três anos após o Google estrear a sua conversão em dispositivos estimados em métrica. Bender diz que a nova capacidade possível globalmente ao longo dos próximos meses.

 

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