Liberação do Bing Ads Shopping

Liberação do Bing Ads Shopping

bg

Antes, desenvolvida no modelo beta, a ferramenta de buscas do Windows, Bing Shopping, aos poucos começa a sofrer um upload mundial. Inicialmente, o primeiro país a receber a atualização foi os Estados Unidos e mais recentemente, foi a vez do Reino Unido passar a utilizar essa grande novidade. Mas por que o Reino Unido foi o primeiro país, após os americanos? A resposta talvez se explique, pelo fato dos compradores, destes países totalizarem 80% de pesquisas realizadas online, antes de decidirem por comprar algum produto. Todos esses números acabaram abrindo os olhos dos vendedores para este novo nicho de compradores, que cresceu rapidamente. 

Liberação de Bing Ads Shopping

A funcionalidade do Bing Shopping, proporciona uma maneira mais fácil de organizar, gerenciar e informar sobre os anúncios dos produtos. Desse modo, deixando os vendedores com um controle maior sobre as campanhas, possibilitando uma análise mais profunda do orçamento, gastos e resultados cada vez melhores. Para exemplificar podemos dizer que as campanhas, juntamente com o Bing Shopping, permitem deixar mais populares e visíveis, os seus produtos nos resultados de busca.  Sendo assim, criando um impacto maior, uma presença maciça nas primeiras páginas, além de permitir ver números, através de relatórios, sobre a sua campanha, isto é, obtendo uma ampla visão de seu desempenho e de seu produto.

Essa ferramenta da Bing, agora disponibilizada, tanto nos Estados Unidos, quanto no Reino Unido se assemelham bastante ao modelo introduzido pelo Google, em 2013, e posteriormente para o mundo todo em 2014. Vale ressaltar que essas campanhas de compras podem ser feitas do início, através do Bing Ads ou importados de AdWords. Enquanto a Bing Shopping começa esse processo de aperfeiçoamento e lançamento para o resto do planeta, o Google, já mais desenvolvido e aprimorado começou a testar campanhas mais simples, para facilitar as tarefas, que muitas vezes são complicadas, quando se pretende listar os produtos e gerenciar os anúncios. Para isso, o Google Shopping oferece aos seus usuários acesso ao inventário e as informações do produto diretamente no AdWords. Ressaltando, que essas mudanças foram feitas, a partir do feedback, durante o período beta da ferramenta. Permitindo assim, que o Google adicionasse à capacidade de editar grupos de produtos em grande proporção. Mas se engana quem pensa que as novidades param por aí, o Google anunciou que já está previsto novas novidades, como um simulador de lances.
 

Criação de Sites Responsivos