E-commerce

É hora de se preparar para a Black Friday

É hora de se preparar para a Black Friday

A exemplo de outros países, a Black Friday tornou-se, no Brasil, uma data importante para o comércio, inclusive para o e-commerce. Em 2016, o faturamento chegou perto de R$2 bilhões, com um crescimento de 23% na quantidade de pedidos, em relação ao ano anterior. Ainda estamos a dois meses da Black Friday, entretanto, diante de sua importância, é essencial se...

free
E-commerce registra bons resultados no 1º semestre de 2017

E-commerce registra bons resultados no 1º semestre de 2017

As estatísticas referentes ao e-commerce seguem positivas. Segundo estudo publicado pela Ebit, o setor segue em crescimento, comprovando que a crise socioeconômica do país já está ficando para trás, ao menos no comércio eletrônico. Faturamento Segundo a pesquisa, o e-commerce faturou R$21 bilhões no primeiro semestre de 2017, configurando um crescimento d...

free
Branded content é mais lembrado do que a publicidade comum

Branded content é mais lembrado do que a publicidade comum

O branded content, também conhecido como conteúdo de marca, é uma tendência atual em comunicação. A maior parte das empresas já implementa ou já começou a planejar meios de implementar essa estratégia. O branded content é a criação de campanhas que não apenas utilizam os meios de comunicação para divulgar preços e produtos, mas, ao invés, produzem ...

free
Carregando mais postagens...