#Estudo – Como a extensão de preço ajudou Apartments.com

#Estudo – Como a extensão de preço ajudou Apartments.com

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Estamos falando bastante sobre as extensões de preço do Google Adwords, desde que fora lançada em meados de julho do ano passado. Dessa vez, trazemos um estudo de caso sobre o site apartments.com e como os anúncios de textos expandidos e a extensão de preço ajudaram a melhorar seus resultados.

A empresa Apartments.com é a principal fonte online da América para busca e pesquisa de apartamentos. Atualmente eles trabalham com o Google Adwords para promover seus milhões de anúncios nos Estados Unidos, direcionando tráfego para seu site.

Sabendo que os consumidores queriam comparar as unidades e avaliar as propriedades quando procuram por uma nova casa, queriam destacar o máximo possível as informações de seus anúncios e oferecer aos usuários uma visão mais abrangente das unidades disponíveis implementando anúncios de texto expandidos (atualmente único formato para texto) e as extensões de preços.

Objetivos da Empresa

  • Diferenciar dos concorrentes
  • Dirija mais tráfego do site
  • Aumentar a taxa de cliques (CTR)

Identificando oportunidade

Apartir de seus dados registrados no Google Analytics, notaram que a maioria dos acessos realizados através de pesquisas no Google eram provenientes de aparelhos móveis. Pensando nisso e para ajudar a melhorar sua visibilidade nos dispositivos móveis, a empresa fez a transição de textos expandidos de todos seus anúncios, ganhando quase 50% a mais de espaço com seus anúncios de texto.

Os anúncios de texto expandidos com extensões de preços mostram informações mais relevantes em comparação com anúncios de texto padrão.

A empresa usou esse espaço adicional para fornecer mais informações, como o número de listagens, disponibilidade e revisões realizadas. Isso não só ajudou a diferenciar a marca para os usuários, mas também ajudou os clientes a tomar decisões mais acertivas antes de clicarem em um anúncio qualquer.

Depois de ver excelentes resultados com anúncios de texto expandidos, a Apartments.com adicionou extensões de preço a suas campanhas. As extensões de preço oferecem uma forma mais atraente para os anunciantes destacar produtos ou serviços e seus respectivos preços. Com localizações, aluguéis, números de quartos e outros detalhes do prouto claramente destacados, os usuários poderiam facilmente comparar suas opções de apartamentos, qualificando seu clique e encontrar as informações mais relevantes para sua pesquisa.

Desempenho e Resultados

Os resultados da Apartments.com foram bem positivos em todas as suas campanhas. Tiveram aumentos de 15% e 10% em CTRs para anúncios de texto expandidos em celulares e desktop.

Para os anúncios de texto expandidos exibidos com extensões de preço, os CTRs aumentaram 120%. A empresa também viu um aumento de 24% no tráfego total em todos os mercados onde as extensões de anúncio foram implementadas.

Nós sempre ajudamos os usuários a encontrarem sua próxima casa e a fornecer leads mais qualificados aos nossos anunciantes.Os anúncios de texto e as extensões de preço expandidos nos permitem incorporar detalhes e comodidades adicionais em nossos anúncios para ajudar os locatários a alugar apartamentos que atendam às suas necessidades.

Assim que lançamos esses novos formatos, vimos um aumento no CTR, no tráfego geral e na taxa de conversão – os nossos principais e mais importantes KPIs. Continuamos a ver o sucesso com os dois formatos à medida que íamos lançando para mais campanhas.

Elliott Thomas, Ger. Mark. Search Sênior em Apartments.com
Criação de Sites Responsivos