• Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017
Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017
O Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017, nova edição do prestigiado congresso, reunirá 1.200 congressistas e 60 expositores em São Paulo, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2017, no Hotel Unique. Realizado desde o ano de 2012, o congresso é o mais tradicional do setor focado em vendas.
O evento reúne diversos formatos de conteúdo e momentos de networking, incluindo almoço, o primeiro dia do evento será focado em performance, enquanto o segundo abordará inovações na experiência do consumidor.
Palestrantes
Os principais nomes do e-commerce brasileiro e do marketing digital estarão no congresso. Confira alguns dos principais palestrantes:
Rodrigo Rodrigues
Head of Industry – Retail
Rodrigo Scotti
CEO Nama
Marcello Bastos
Sócio-Fundador FARM
Brian Moroz
Sr. Agency Relationship Manager – Creative Google
Carlos Moreno
Ator O “Garoto Bombril”
Ching-Hung Li
E-Commerce & Digital Marketing Manager E-Commerce Taiwan
Pedro Reiss
Co-CEO F.biz
Tiago Rosa
Digital Merchandising | UX supervisor Leroy Merlin
Amyris Fernandes
Diretora New Marketing Institute
Paulo Correa
CEO C&A Brasil
Leo Cid Ferreira
Chief Strategy Officer, LatAm Accenture Interactive
Rafael Damasceno
Co-fundador Supersonic
Gerson Ribeiro
Co-Founder Vitrio
Gabriel Lima
Partner Enext
Gustavo Bacchin
COO and Co-Founder Cadastra
Agenda
Dia 21 de fevereiro:
Auditório Principal
09h00 às 09h15
Abertura oficial do evento
Carlos MorenoVivianne Vilela
09h15 às 10h05
E-commerce Innovation and digital marketing strategy experiences from Taiwan market
Ching-Hung Li – E-Commerce & Digital Marketing Manager, E-Commerce Taiwan
10h05 às 10h45
Varejo online e performance: as tendências indicadas pelo Google
Rodrigo Rodrigues – Head of Industry – Retail, Google
10h45 às 11h45
Coffee break e salão de negócios
11h45 às 12h35
Facebook Ads: otimização de campanhas, aumento de conversão e análises para e-commerce
12h35 às 13h30
Painel: performance de vendas e mídia programática no e-commerce. Como ir além na busca pelo ROI
Pedro Reiss – Co-CEO, F.biz Leo Cid Ferreira – Chief Strategy Officer, LatAm, Accenture Interactive
13h30 às 15h00
Almoço de networking servido no local
15h00 às 18h00
Início de programação paralela em 2 auditórios
Dia 22 de fevereiro:
Auditório Principal
09h00 às 09h15
Abertura oficial do segundo dia de evento
Vivianne Vilela
09h15 às 10h05
Moda & Varejo com propósito
Paulo Correa – CEO, C&A Brasil
10h05 às 10h45
Merchandising digital no e-commerce: curadoria de produtos + experiência do cliente
Tiago Rosa – Digital Merchandising | UX supervisor, Leroy Merlin
10h45 às 11h45
Coffee break e salão de negócios
11h45 às 12h35
How we use data at Google to understand human stories and behavior for brands to build ideas from
Brian Moroz – Sr. Agency Relationship Manager – Creative, Google
12h35 às 13h30
Gestão de pessoas e equipe e-commerce: impactos e benefícios na experiência do cliente e na rentabilidade da loja
13h30 às 15h00
Almoço de networking servido no local
15h00 às 18h00
Início de programação paralela em 2 auditórios
Local
Hotel Unique. Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01402-002. Aeroporto mais próximo: Congonhas. Estação mais próxima: Brigadeiro.