Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017

Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017

bg

Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017, nova edição do prestigiado congresso, reunirá 1.200 congressistas e 60 expositores em São Paulo, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2017, no Hotel Unique. Realizado desde o ano de 2012, o congresso é o mais tradicional do setor focado em vendas.

O evento reúne diversos formatos de conteúdo e momentos de networking, incluindo almoço, o primeiro dia do evento será focado em performance, enquanto o segundo abordará inovações na experiência do consumidor.

Palestrantes

Os principais nomes do e-commerce brasileiro e do marketing digital estarão no congresso. Confira alguns dos principais palestrantes:

Rodrigo Rodrigues

Head of Industry – Retail

Rodrigo Scotti

CEO Nama         

Marcello Bastos

Sócio-Fundador FARM

Brian Moroz

Sr. Agency Relationship Manager – Creative Google

Carlos Moreno

Ator O “Garoto Bombril”

Ching-Hung Li

E-Commerce & Digital Marketing Manager E-Commerce Taiwan

Pedro Reiss

Co-CEO F.biz

Tiago Rosa

Digital Merchandising | UX supervisor Leroy Merlin

Amyris Fernandes

Diretora New Marketing Institute

Paulo Correa

CEO C&A Brasil

Leo Cid Ferreira

Chief Strategy Officer, LatAm Accenture Interactive

Rafael Damasceno

Co-fundador Supersonic

Gerson Ribeiro

Co-Founder Vitrio

Gabriel Lima

Partner Enext

Gustavo Bacchin

COO and Co-Founder Cadastra

Agenda

Dia 21 de fevereiro:

Auditório Principal

09h00 às 09h15

Abertura oficial do evento

Carlos MorenoVivianne Vilela

09h15 às 10h05

E-commerce Innovation and digital marketing strategy experiences from Taiwan market

Ching-Hung Li – E-Commerce & Digital Marketing Manager, E-Commerce Taiwan

10h05 às 10h45

Varejo online e performance: as tendências indicadas pelo Google

Rodrigo Rodrigues – Head of Industry – Retail, Google

10h45 às 11h45

Coffee break e salão de negócios

11h45 às 12h35

Facebook Ads: otimização de campanhas, aumento de conversão e análises para e-commerce

12h35 às 13h30

Painel: performance de vendas e mídia programática no e-commerce. Como ir além na busca pelo ROI

Pedro Reiss – Co-CEO, F.biz Leo Cid Ferreira – Chief Strategy Officer, LatAm, Accenture Interactive

13h30 às 15h00

Almoço de networking servido no local

15h00 às 18h00

Início de programação paralela em 2 auditórios

Dia 22 de fevereiro:

Auditório Principal

09h00 às 09h15

Abertura oficial do segundo dia de evento

Vivianne Vilela

09h15 às 10h05

Moda & Varejo com propósito

Paulo Correa – CEO, C&A Brasil

10h05 às 10h45

Merchandising digital no e-commerce: curadoria de produtos + experiência do cliente

Tiago Rosa – Digital Merchandising | UX supervisor, Leroy Merlin

10h45 às 11h45

Coffee break e salão de negócios

11h45 às 12h35

How we use data at Google to understand human stories and behavior for brands to build ideas from

Brian Moroz – Sr. Agency Relationship Manager – Creative, Google

12h35 às 13h30

Gestão de pessoas e equipe e-commerce: impactos e benefícios na experiência do cliente e na rentabilidade da loja

13h30 às 15h00

Almoço de networking servido no local

15h00 às 18h00

Início de programação paralela em 2 auditórios

Local

Hotel Unique. Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo – SP

CEP: 01402-002. Aeroporto mais próximo: Congonhas. Estação mais próxima: Brigadeiro.

 

 

Criação de Sites Responsivos