Google Adwords vai compartilhar lista de palavras-chave negativas

Google Adwords vai compartilhar lista de palavras-chave negativas

bg

O Google adicionou outra vantagem para as contas gerenciadas: a capacidade de criar e compartilhar lista de palavras-chave negativas em todas as contas. Talvez você tenha sido laboriosamente adicionado as contas de listas de palavras-chave negativas manualmente ou usando um script para automatizar listas negativas de várias contas.

Agora, em uma conta gerenciada (anteriormente: Minha central de clientes ou MCC), você pode configurar uma lista de palavras-chave negativas na Biblioteca compartilhada de nível superior que pode ser associada ao nível da conta no Google Adwords. 

Depois de criar uma lista de palavras-chave negativas no Google Adwords, mais especificamente na conta do gestor, terá de aplicar às campanhas na conta individual. As listas de nível de conta do gerenciador aparecem na Biblioteca Compartilhada de cada conta com o rótulo “Compartilhado de uma conta de gerente”. Assim como qualquer outra lista na Biblioteca Compartilhada.

Instruções do Google para gerenciar as listas de palavras-chave negativas

  • Selecione as campanhas às quais pretende adicionar à lista de palavras-chave negativas. 
  • Selecione a caixa junto às palavras-chave negativas que pretende adicionar a várias campanhas.
  • Clique em Biblioteca partilhada no menu à esquerda.
  • Clique no separador Contas.
  • Aplicar uma lista de palavras-chave negativas partilhada a campanhas de uma conta gerida
  • Atualize as palavras-chave negativas que pretende alterar e clique em Guardar.
  • Selecione a caixa junto às palavras-chave negativas que pretende editar.
  • Introduza as palavras-chave negativas que pretende adicionar e clique em Guardar.
  • Para adicionar palavras-chave negativas à lista:
  • Clique em Biblioteca partilhada no menu à esquerda e selecione Listas de palavras-chave negativas.
  • Inicie sessão na sua conta de gestor.
  • Clique em Guardar.
  • Clique em + Lista.
  • Clique no separador Contas.
  • Criar uma lista de palavras-chave negativas partilhada
  • Inicie sessão na sua conta de gestor.
  • Clique em Biblioteca partilhada no menu à esquerda e selecione Listas de palavras-chave negativas.
  • Introduza um nome para a lista e adicione as palavras-chave negativas.
  • Editar uma lista de palavras-chave negativas partilhada a partir da conta de gestor
  • Clique no separador Contas.
  • Selecione a lista que pretende editar. 
  • Clique em + Adicionar. 
  • Para editar palavras-chave negativas existentes:
  • Clique em Editar.
  • Para remover palavras-chave negativas, clique em Remover.
  • Inicie sessão na sua conta de gestor.
  • Clique na conta gerida onde pretende adicionar as listas de palavras-chave negativas.
  • Clique em Listas de palavras-chave negativas.
  • Clique em Aplicar a campanhas.
  • Clique em Guardar.
Criação de Sites Responsivos