• Aumente os lucros no Google Shopping segmentando as palavras-chave
Aumente os lucros no Google Shopping segmentando as palavras-chave
Em canais cada vez mais congestionados, manter-se competitivo no e-commerce é uma tarefa hercúlea. Ao longo dos últimos anos, os varejistas têm visto um crescimento constante nos canais da lista de produtos de anúncios (PLA), como o Google Shopping e Bing Shopping. Devido à crescente concorrência e o aumento dos CPCs, os varejistas que dependem de PLAs como uma fonte significativa de receitas, precisam aumentar o apuro profissional no Google Adwords e com o SEO para otimização e se manterem competitivos e, acima de tudo, faturando.
Mas, enquanto a maioria dos varejistas estão otimizando seus PLAs para o desempenho do seu produto, ou grupo de produtos, segmentação de combinações de produtos e consultas podem produzir resultados superiores.
A segmentação adequada das palavras-chave, combinações, podem oferecer um novo território para explorar e alcançar mais views, consequentemente gerando mais conversões e fechando mais negócios.
Segmentação de palavras-chave é com a Agência 3xceler
A Agência 3xceler explica em nosso blog diversas formas de atuar com palavras-chave para E-commerce, Google Adwords e com técnicas de SEO. Isso porque somos especialistas no assunto, gerando mais visitas, conversões e visitas para todos os nossos parceiros no competitivo mundo do e-commerce nacional.
E, não se esqueça, a Black Friday 2016 vem aí! Elabore seu plano e-commerce com a melhor equipe de marketing digital e marketing de performance do mercado.