• Os anunciantes do Google Ads agora podem capturar leads do YouTube
Os anunciantes do Google Ads agora podem capturar leads do YouTube
O Google está trazendo extensões de formulário de lead para anúncios no YouTube, permitindo que os anunciantes capturem leads enquanto as pessoas assistem a vídeos. O Google está dando aos anunciantes novas maneiras de capturar leads adicionando extensões de formulário de leads às campanhas do YouTube e do Discovery.
As extensões de formulário de lead foram introduzidas no ano passado quando o Google as ativou para campanhas de pesquisa. Essas extensões permitem que os anunciantes anexem formulários de lead aos anúncios que aparecem nos resultados de pesquisa – e agora no YouTube e no Discovery.
Como esses formulários aparecem?
Os formulários aparecem depois que os usuários manifestam interesse nos anúncios clicando neles. Em seguida, o anúncio será expandido para um formulário de conversão, que os usuários podem preencher e enviar sem sair da tela em que estão. Se um usuário estiver conectado à sua conta do Google, os formulários de lead poderão ser preenchidos e enviados automaticamente com apenas alguns cliques.
Com as novas extensões de formulário de lead no Google Ads, agora você pode exibir um formulário de lead diretamente no seu anúncio, oferecendo às pessoas uma maneira fácil de compartilhar informações enquanto pesquisam, descobrem e assistem a conteúdo relevante. Esse fluxo contínuo pode ajudá-lo a encontrar leads de alta qualidade de maneira mais eficiente.
Como funcionam as extensões de formulário de lead?
Os formulários de leads ajudam os anunciantes a coletar leads diretamente de anúncios, em vez de enviar usuários para uma página de destino. Para anúncios da Rede de Pesquisa, os formulários de lead podem ser adicionados às campanhas existentes como extensões.
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Para campanhas em vídeo, os formulários de lead são adicionados durante o processo de criação da campanha. Eles também podem ser adicionados no menu de configurações da campanha. Ao criar campanhas em vídeo, os anunciantes podem escolher os tipos de leads que desejam capturar.
Os tipos de informações que os anunciantes podem solicitar incluem:
Nome
Número de telefone
O email
Cidade
CEP / Código Postal
Estado / Província
País
Empresa para a qual trabalham
Título do trabalho
Além deste conjunto padrão de perguntas, também existem perguntas mais específicas para cada vertical. Como perguntas específicas para compradores de imóveis, perguntas específicas para a indústria automobilística, perguntas específicas para quem procura emprego, e assim por diante. Se todas essas opções não forem suficientes, os anunciantes poderão optar por escrever suas próprias perguntas personalizadas para fazer no formulário.
E aí, vamos otimizar seus resultados?
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