Saiba os melhores horários para postar nas mídias sociais durante o COVID-19

Saiba os melhores horários para postar nas mídias sociais durante o COVID-19

Saiba os melhores horários para postar nas mídias sociais durante o COVID-19

bg

As medidas de distanciamento social contra COVID-19 levaram a aumentos maciços no uso da plataforma social e, em alguns casos, a mudanças significativas nas pessoas ativas. Como tal, nesta semana, o Sprout publicou uma atualização de suas listagens, o que pode ajudar a orientar sua estratégia revisada para atender às mudanças de engajamento durante a pandemia.

Facebook

O horário ideal para o engajamento no Facebook geralmente é na quarta-feira, das 11h às 12h. Na versão COVID-19, com base nos dados coletados entre março e abril, observa que os melhores horários atuais para postar no Facebook, com base nas tendências gerais de engajamento, são segunda, quarta e sexta-feira, das 10h às 11h. <


 

Anteriormente, a quarta-feira às 11h e a sexta-feira, das 10h às 11h, eram identificadas como os melhores horários para publicação. Agora, estamos vendo isso em um período muito movimentado do dia da semana e do horário de trabalho, segunda, terça e sexta-feira às 11h e terça-feira às 14h são os melhores horários para postar no Instagram.

teste foo bar bar bar

teste foo bar bar bar

Teste depoente

 

Portanto, no Facebook e no Instagram, suas oportunidades se ampliaram! As pessoas estão em casa. O que pode não ser um grande sinal para a produtividade no local de trabalho – mas, de qualquer maneira, parece que as pessoas estão procurando uma distração no meio da manhã, o que pode ser uma oportunidade importante.

 

Twitter

Enquanto antes era quarta e sexta-feira às 9h,  o melhor momento atual para postar no Twitter é sexta-feira das 7 às 9h , com as 9h mostrando o pico da atividade. Ou seja, as pessoas estão usando mais essa rede social em outros horários!

O que se pode aprender sobre isso?

Novamente, esses dados não são prescritivos – a única maneira de determinar o melhor momento para publicar seus negócios é experimentar e ver como seu público responde. Também, é claro, depende do que você publica, como você se envolve, quais são os objetivos de suas postagens.

 

Existem vários fatores em jogo, mas esses pontos de dados podem ajudar a informar sua estratégia inicial e ajudá-lo a chegar ao ponto ideal de postagem mais cedo, se você estiver procurando por indicadores extras.

 

E aí, quer uma ajudinha?

Criação de Sites Responsivos



ARTIGOS RELACIONADOS